Informativos

Fique por dentro de tudo que acontece no condomínio

Substituição de lixeiras de dejetos de animais

Novas lixeiras para descarte de dejetos animais.

Os ovos de parasitas eliminados nos dejetos (fezes) dos animais são transmissores de doenças para crianças, adultos e inclusive para os animais.
Os animais podem adquirir viroses e verminoses pelo contato com ambientes contaminados por dejetos de animais doentes ou portadores. Os cães podem adoecer ao cheirar as fezes de outros cães.
Dejetos de cães e gatos infestados por parasitas contaminam as ruas, as calçadas, os gramados e o solo, podendo provocar doenças também nos seres humanos. Além disso, os dejetos abandonados de forma incorreta exalam odor desagradável, comprometem aspectos estéticos e são fatores de conflitos de vizinhança, especialmente em condomínios.
Em nível de melhoramento e com o intuito de evitar esses tipos de danos acima mencionados, a Administração do Condomínio iniciou o processo de substituição de todas as lixeiras exclusivas para esse fim.
Então fica a dica, curta os passeios com seu “melhor amigo” e não esqueça recolher a sujeira feita por ele. Leve sua sacolinha e depois descarte em uma das lixeiras distribuídas em nosso condomínio.

Condomínio Jardim Botânico VI

Setor Habitacional Jardim Botâncio

Brasília/DF 71680-369

VER MAPA

Administração: (61) 3427-1388

Portaria 1: (61) 3427-2385

Portaria 2: (61) 3427-2063

Correios: (61) 3427-3324

Horário de Funcionamento da Administração e Correspondência

Segunda a Sexta: Das 8 às 18h

Sábado: Das 8 às 12h

logo-s7d.png
logo-s7d-mobile.png